terça-feira, 19 de março de 2013

Eu indico! Lojas virtuais


Oi meninas!
Bom, hoje vou falar de algumas lojas virtuais seguras e muito baratas, eu não sou muito de ficar comprando roupas ou bijuterias em lojas virtuais, compro mais livros, mas vou recomendar lojas que outras blogueiras falam, e claro eu já visitei na internet, fico doidinha, pelo fato de varias serem internacional e precisarem de cartão internacional e eu não ter :(
Pelo fato de metades das lojas que eu recomendar serem internacionais eles demoram mais ou menos um mes para chegar, mas vale muito a pena pelo preco, ex: blusas por 12 reais.
Vamos as lojas?!

A primeira que eu recomendo é a sammydress, é uma loja da China, onde TUDO é muito barato, e tem MUITA coisa, eu amei, só estou procurando um cartão internacional para me acabar nela!




outra é a romwe, ela não é tao barata, mas as coisa são muito belas1 vale a pena, e ela chaga mais rapido, pois é dos EUA!



Essa loja que vou falar agora, eu me apaixonei, ela é tipo um plano para você assinar, e a cada mes você recebe algum tipo de bijuteria, e voce escolhe exemplo: eu quero anel, pulseira e colara pratas e dourados, ai eles te mandam mas o que ira vir é surpresa, eu AMEI! glossybiju



A ultima é o ebay, metade de voces devem conhecer, mas eu adoro tudo muito barato, o que sai um pouco mais caro é o frete e demora para chegar :/ mas é barato e resto to nem ai!



Meninas é isso, mil beijos!
e eu pretendo fazer um sorteio de uma capinha para Iphone 4/4s, vocês querem? e de quem?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com