sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Saias coladas, vamos usar?


oi meninas! podem me bater, me xingar e tudo, mas desculpa ficar anos sem postar pois eu vim viajar e eu vou pro meu sitio e la não tem internet já aonde estou tem, mas ela não esta colaborando, então por favor me perdoem!
Ela sempre estará moda, elas são lindas principalmente para aquelas que amam mostrar as pernas mas de um jeito elegante, as saias coladas são perfeitas, elas tem aquele estilo pirigueti pelo fato de ser curta e colada , mas muitas mulheres não sabem usa-las deixando-as muito vulgar ao ponto de ficar feia.
Bom como usar?
-Elas combinam com quem tem o corpo lindo e seja magrinhas, coxas muito grossas fica meio feio.
-Se você as combinar tom sobre tom parece até um vestidinho, para ir na balada fica ótimo.
-As saias pretas ficam legais com qualquer blusinha (desde que seja um pouco mais larguinha) camisas, são ótimas pois o look fica mais sério.
- abuse das cores, como por exemplo uma saia azul com uma blusa verde fica linda, só não
- faça uma saia azul com uma blusa verde cheia de florzinha e uma salto com estampas tribais, por favor.










Bom meninas é isso, o preço varia da onde você compra, ex: eu tenho duas na minha preta que eu comprei na renner paguei 60 e já na miroa comprei uma azul e paguei 25.
Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com