sábado, 12 de janeiro de 2013

presentes e comprinhas de fim de ano



oi meninas!
bom eu estou MUITO atrasada eu sei :)
mas por pedido de uma leitora linda vou fazer. Bom eu acho que metade dos presentes foi minha mamys que me deu :) mas mesmo assim, eu amei todos presentes EU AMEI MUITO <3
meninas eu não gravei video porque nao tenho camera e meu papys nao quis emprestar a dele BOLADA :/
Mas mesmo assim vou por fotos de todos presentes :)

PRESENTES:
VANS - R$180,00
MAXI COLAR - R$27,00
BRINCOS CORAL - ---
BRINCOS ALEATÓRIOS - R$1,00 (CADA! ACREDITEM APENAS 1 REAL :0)
SOMBRA - ---
CAPINHA URSINHO POOH - R$40,00
BIQUÍNI - ----
SAIA - R$60,00
SHORTS PRETO - R$80,00
SHORTS JEANS - ---
PÓ COLORTREND - ---

































Bom não devo ter posto uns 3 presentes pois são roupas e estão lavando e como estou muito atrasada não vou esperar chega.
MIL BEIJOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com