sábado, 26 de janeiro de 2013

Inspire-se: looks lucy hale


Oi meninas!
hoje eu vou fazer outro inspire-se, bom hoje é sobre a Atriz lucy Hale, muito conhecida nos papeis do filme A nova cinderela e  em  Pretty Little Liars! 
"mas o que  mais amo nela é a sobrancelha "
Ela tem cara de que adora um look confortável mas também ama aquela salto alto! Chega de falar e vamos as foto da diva :



Eu amei este look, ele é bem simples e parece confortável e ao mesmo tempo tem aquele toque de estilo, a bolsa de lado com tachinhas e o oxford ficaram perfeitos.



Este look ficou maravilhoso com este vestido de peplum meio vinho puxado para o roxo ficou divo a clutche ficou um charme toda brilhosa e o famoso salto nude.


APAIXONANTE ESSA CALCA, bom este look ficou bem noite, mas para uma balda ou um barzinho com as amigas ele ficou chik mas não aquele chik de ir em festas [...]
O look inteiro ficou lindo um pouquinho de cada coisa o compôs só não curti muito a bolsa mas o resto <3
eu particularmente amei foi meu predileto



O salto ficou perfeito com seu vestido de paetê, sem falar da maquiagem e das pernas perfeitas dela, um look bem para a noite.



este look eu achei muito fofo, bem a bota acho que deixou o look bem simples com aquele toque "coloquei qualquer roupa, mas estou linda "



OMG QUE SAPATO É ESSE ?
bom tirando o sapato o look esta perfeito a camisa amarrada ficou linda com a regatinha por baixo não deixando vulgar e o shortinho simples ficou show !

Bom beijos meninas espero que tenham gostado! e conhecido melhor a famosa lucy hale <3


2 comentários:

Leia também

2leep.com