sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Shorts Vintage

oi amores ! tudo bem?
estou completamente apaixonada pelos short vintage.
Ele é muito apaixonante rs, acho lindo de todas as cores, principalmente de varias cores. eles foram muito utilizados no anos 70.
Alguns deles tem o corte em V,curto dos lados e cumprido na frente, eles ficam legais com quase tudo de quase todas as cores (blusas, cardigãs, blazers, jaquetas, meia calca...)


















bom meninas vocês viram que existem de varias cores, estampas e modelos.
pelo amor de Deus eu estou louca atras de um quem souber um site ou uma loja coloque nos comentários :)
milhões de beijos :*

3 comentários:

  1. adorei sempre vou seguir suas dicas parabéns pelo blog :n

    ResponderExcluir
  2. nossa amei todos os looks... quero muito comprae um short assim como eu faço?? to louca por umm

    ResponderExcluir

Leia também

2leep.com