quarta-feira, 28 de novembro de 2012

30 tatuagens

Ooi amores! Tudo bem?
A pedido de uma amiga hoje vou falar sobre tatuagens, resumidamente eu acho muito lindo principalmente da diva Gabriela rippi.
As pessoas q eu conheço que já fizeram tatuagens deram a dica de você fazer uma de henna antes, fazer em lugares onde são menos visíveis e fazer em lugares confiáveis.
Acho que tatuagens tem que algo escrito ou um desenho mais delicado tipo as da demi e da miley.
E outra coisa NÃO ligue para a opinião dos outros, eles podem falar que esta feia mas se para você esta bonito então FODA-SE a opinião deles ;)
Bom vou por algumas tatuagens aqui :


Mil beijos amores <3

3 comentários:

  1. awn, amo ancoraaas ^^ qnd eu crescer quero tatuar uma ancora no ombro com a frase "is always strong" , sei que não tem nada a ver com uma ancora kk mais eu gostei dessa idéia haha, seu blog está sempre mais lindo viu .
    Parabéns , e beijoos ;3

    ResponderExcluir
  2. Oiii bom meu nome é Letícia e tamben tenho 13 anos e to começando um blog agora parecido com o seu que se chama tudo sobre que nele eu pretendo falar sobre literalmente TUDO!!!! E assim gostei muuuinto do blog sobre as suas postagens estão assim perfeitas. Eu acho que é só isso espero que você tamben goste do meu e assim acha que temos os mesmos desejos como querer viajar o mundo inteiro e amar maquiagem, moda e etc.
    Meu blog: http://saleticiaaraujo02.blogspot.com.br/
    Espero pela sua opinião
    Obrigada
    Tchau
    Bjs
    Letícia

    ResponderExcluir

Leia também

2leep.com