sábado, 4 de agosto de 2012

Livroos

olá meninas,
então estava sem ideias para post, ai uma amiga minha me deu uma ideia obrigada Mayara  kk <3
tudo bem eu não gosto tanto de ler! mas vamos combinar tem alguns livros que você vicia muito k tipo a saga crepúsculo, eu nem tenho os livros mais minha prima me emprestou todos, as vezes você pode falar que prefere assistir filmes, mas acho que livros são mais detalhados, e é legal pq com sua imaginação você pode meio que fazer um filme na sua cabeça o que eu falei ? vou por os meus 4 livros prediletos :


A última musica é perfeito, super super recomendo !
R$ 34,90 saraiva














awn minha saga predileta! saga crepúsculo, vão amar muitoooo <3 R$ 169,60 saraiva















o menino do pijama listrado R$23,60 saraiva




















o caçador de pipas. saraiva R$ 31,90








esses são alguns que eu amei *-* super beijos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com