sábado, 28 de julho de 2012

Pensar antes de falar :)

Olá meninas! Vou falar uma coisa!pensem antes de falar as vezes por este motivo estragamos varias amizades! Eu sou deste tipo que fala antes de pensar e odeio isso em mim, já briguei muitas vezes com algumas amigas por este motivo, as vezes é a raiva que você esta sentindo da pessoa no momento ou você não esta gostando do jeito em que ela esta te tratando :/ mas na moral as vezes sua amiga está precisando de um chega pra lá!
Tumblr_m789qqwaox1r5lq1ho1_500_large
Quando alguma amiga minha fala alguma coisa desse tipo para mim eu fico irônica, fico quieta, chata (antigamente me cortava) essas coisas mas eu acho que cada pessoa tem seu jeito, umas reagem de um jeito outras de reagir, mas acho que as vezes você ném te que ligar temos dois ouvidos pra que ? Um para entrar e outro para sair. Eu sei que as vezes da vontade de retrucar, mas não queremos estragar nossa amizade. Sim isso já aconteceu 975453234 vezes comigo :/
Tumblr_lk8c6fcnlj1qiqbh1o1_500_large
 E quando der aquela raiva da pessoa? Você pode tentar conversar com a pessoa, mas não de um jeito ignorante, as vezes tente levar na brincadeira, mas nunca fala com ignorância ou de um jeito chato. outra coisa é quando você esta com raiva de qualquer acontecido e desconta na pessoa (isso já aconteceu comigo) entao tente se acalmar antes de falar merda ok?!?! Mas nunca esqueça se a amizade for verdadeira ela ira voltar Vish! Falei merda: Peça desculpa, mesmo se estiver certo, pare de achar que pedir desculpa vai te deixar 'fraca' alias vai te deixar muito melhor, e como eu já disse: se ela não aceitar foda-se você tentou né?! Mas pedir desculpas vai te ajudar e muito :) Beijos meninas.

Imagens: Pri m.a que pois .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com