quarta-feira, 25 de julho de 2012

CIÚMES ¬¬

Olá meninas!
hoje vamos falar de ciumes! então umas da coisas q eu mais odeio em mim é o meu ciumes, tenho principalmente com meus amigos vivo a stalkear os meus amigos (principalmente a m.a. rs )
vai falar que você nunca sentiu ciumes? todos nó já sentimos ciúmes acho que é a prova que você ama a pessoa e quer cuidar dela! mas muitas vezes exageramos :( estramos amizades e relacionamentos


em mulheres são mais fáceis de ter ciumes, desde que você não seja pai ou aquele irmão mais velho ciumento k temos aquela famosa frase - vai lá com sua amiguinha - kk eu sou uma pessoa ciumenta ate demais k tenho ciumes de tudo e todos!
mas afinal o que é ciumes?
ciumes é uma coisa que nos faz chorar, muitas vezes são fins de relacionamentos ou até amizades, é um sentimento que mexe com a gente, muita gente não demonstra mas muitas outras falam na cara, muitos tentam esconder mas não conseguem, muitos ficam quietos. muitos choram, outros ficam ignorantes, existem vários jeitos de ter ciúmes! as vezes temos que controla-lo se não estragamos tudo! ter ciúmes significa cuidar! as vezes para uns pode ser bobagem, para outros não! tem pessoas que se cortam pelo ciúmes (tipo eu) mas elas nao fazem isso para se aparecer e sim para descontar a raiva em si próprio. muitas começam a falar muitas coisas para a pessoa! muitas sentem ciumes escondido e também choram escondido outras desabafam com amigos ou familiares! o ciumes é o meio termo entra amor e ódio! ciúmes é meio q o medo disfarçado em amor ><  muitas vezes procuramos tanto q achamos o que na queremos e ficamos tristes!ciúmes e uma sentimento gerado pelo desejo de ser 'dona' de alguém! resumindo ciumes é um monstro criado pela imaginação.


como lidar com o ciúmes?
muitas vezes é muito bom você tentar conversar com a pessoa que você esta sentindo ciúmes, pedir para ela se afastar um pouco da pessoa que você não gosta que ande com ela, mas nunca tente estragar a amizade ou o relacionamento muitas vezes você esta perdendo umas das coisas mais importante da sua vida. avezes você nem  tem q ligar! mas se você ja fez o estrago?! menina pode pedir desculpa, pedir desculpa não te torna fraca e não dói não, e se ela(e) não aceitar foda-se você tentou né?! as vezes a desculpa pode voltar tudo ao normal. mas não tente fazer ciúmes para a pessoa pense o que você nao quer para você nao fassa para o outro. acho que ciúmes não tem cura, mas tem como melhorar.


Algumas atitudes que podem te ajudar a controlar o ciúmes:
Admitir que não consegue ter controle sobre suas emoções
manter sempre o dialogo
respeitar as diferenças e as preferencias da pessoa
tem confiança sobre a amizade ou o relacionamento
se colocar no lugar do outro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com